REQUISITOS:
• Experiência na Área Comercial
• Veículo próprio
• Formação desejável em Administração, Turismo, Hotelaria ou afins.
DIFERENCIAIS:
• Experiência em Hotelaria
• Conhecimento na ferramenta Salesforce
ATIVIDADES:
• Agendar e realizar visitas a clientes, no intuito de viabilizar novos negócios.
• Prospectar novos clientes, visando o mapeamento previsto na ferramenta Salesforce e assim ampliar a carteira de clientes e novos negócios .
• Acompanhar o calendário de eventos do cliente e projetos da cidade, visando captar novos contratos e oportunidade de negócios.
• Atingir os 03 KPI´s estabelecidos na ferramenta Salesforce, buscando o cumprimento dos objetivos mensais.
• Elaborar ações com os clientes ( Aniversariantes, Secretária, Pascoa, festa final de ano etc) buscando fortalecer o relacionamento com os principais clientes.
• Acompanhar clientes em visitas técnicas, apresentando instalações e serviços oferecidos pelos Hotéis da Rede, para que estes possam conhecer as unidades.
• Analisar e acompanhar a produção da carteira, buscando incluir ou excluir novos clientes, bem como analisar quedas .
• Atualizar constantemente a carteira de clientes, mantendo o banco de dados atualizados.
• Efetuar atividades de pós venda, no intuito de fidelizar o cliente.
• Realizar parceria com as principais agências TMC´s ( Programa Preferencial).
• Dar apoio as unidades nos processos que podem gerar problemas com o cliente ( Faturas em atraso,ocorrências em reservas etc).
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