"Fixe sempre teus pensamentos naquilo que você quer, e não naquilo que não quer. Para o universo, o que você quer e o que não quer, significam a mesma coisa."





quinta-feira, 17 de março de 2016

Pilotos podem aprender inglês para aviação em novo curso de PG


Os aviadores de Ponta Grossa que quiserem aprender inglês para pilotar não precisam mais sair da cidade. A professora Enny Novakoski oferece aulas dinâmicas para ensinar pilotos a se comunicar.

O inglês é a linguagem oficial da pilotagem, e atualmente, os aviadores só podem comandar voos internacionais se tiverem a certificação dessa língua.

As aulas são padrão do código aeroportuário ICAO, língua utilizada pelos pilotos em todo o mundo. Como todos os botões e comando são em inglês, além de saber dirigir o avião, o aluno precisa compreender cada comando, que está na língua inglesa.

Antes, o curso mais próximo do ramo só existia em Curitiba. Agora, a escola VIP de Inglês oferece o curso em Ponta Grossa. O método de ensino é direcionado para profissionais liberais e grupos formados em empresas.

Os alunos podem ir até onde é oferecido o curso, ou professora vai até o melhor local para ministrar as aulas. O contato do curso é pelo (42) 3028-7741.
 

Fonte: http://www.diariodoscampos.com.br/geral/2015/05/pilotos-podem-aprender-ingles-para-aviacao-em-novo-curso-de-pg/1406118/