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opção "Trabalhe Conosco"
Requisitos:
• Ensino superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas (incompleto ou em andamento)
• Desejável experiência na função e em gestão de inadimplência (cobrança)
• Organizado (a), boa capacidade de negociação e resolução
Descrição:
• Acompanhar o recebimento do faturamento da empresa bem como manter contatos com os clientes em atraso para viabilizar e negociar formas e prazos de pagamento.
Atividades:
• Acompanhar o pagamento de títulos efetuados por clientes decorrentes das vendas da empresa para controle dos recebimentos. Consultar depósitos e pagamentos efetuados, identificando os clientes e providencia a baixa dos títulos liquidados;
• Contatar clientes em atraso nos seus pagamentos ou inadimplentes e indagar sobre suas pendências visando a obtenção de um acordo para quitação do débito: agendar as datas negociadas, acompanhar o cumprimento do acordo, etc. registrando o histórico do processo de cobrança para controle periódico e conhecimento das áreas envolvidas;
• Encaminhar, se necessário, toda a documentação para negativação dos clientes junto aos órgãos de proteção ao crédito ou protesto dos títulos bem como cuida da sua reabilitação após a solução das pendências;
• Efetuar o bloqueio de clientes inadimplentes ou com limites de venda excedidos comunicando aos superiores e Gerentes de Posto para as devidas providências. Proceder ao desbloqueio dos mesmos mediante solução das pendências ou orientação do superior.
Ambiente:
• Nossa cultura é focada em um ambiente cristão, familiar e humano, permitindo que as pessoas possam ser elas mesmas! Juntos, construímos valores que são aplicados em nosso dia a dia, no relacionamento com cada motorista e com o compromisso de tornar a Mahle Rede de Postos cada vez mais forte!
Benefícios:
• Plano de Saúde, Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de Vida, Oportunidade de Crescimento.
Horários:
• Segunda à sexta: 08h às 17h
• Sábado: 08h às 12h
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