"Fixe sempre teus pensamentos naquilo que você quer, e não naquilo que não quer. Para o universo, o que você quer e o que não quer, significam a mesma coisa."





sábado, 29 de agosto de 2020

VAGA - CHEFE DE TURNO

Interessados enviar currículo para:
juliana_levandowski@cargill.com
com o assunto "Vaga Chefe de Turno"


Requisitos:
• Ensino médio completo
• Conhecimento pacote Office
• Experiência na área da indústria
• Foco em resultados (organização e atenção)
• Relacionamento interpessoal
• Trabalho em equipe
• Iniciativa
• Adaptabilidade
• Resiliência

Atividades:
• Responsável pelo turno de produção, tendo que coordenar e fiscalizar o desenvolvimento dos trabalhos nas diversas etapas de processamento das matérias-primas, desde a saída dos silos, graneleiros, secagem de soja, até o produto final, orientando e solucionando problemas apresentados, operando dentro dos padrões de eficiência e qualidade do produto, a fim de obter o máximo rendimento de acordo com os padrões de qualidade pré-determinados.

Benefícios:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Vale alimentação
• Gympass

• Seguro de vida
• Transporte fretado
• Refeição no local

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VAGA - LÍDER DE EQUIPE - MOLDUREIRAS (Jaguariaíva/Pr)


Requisitos:
• Graduação em Curso nas áreas de Engenharia de Produção/Madeireira, Administração, Gestão de Processos ou áreas correlatas
• Vivência com Gestão de Equipe
•• Conhecimento de ferramentas de medição (Ex.: Paquímetro e Relógio Comparador)
• Conhecimento do Pacote Office
• Disponibilidade para residir em Jaguariaíva-PR e para trabalhar em qualquer turno – regime de 3 turnos

Diferencial:
• Graduação Completa

Atribuições e responsabilidades:
• Garantir através de análise de informação, correção de falhas, tomada de decisão e principalmente através do acompanhamento e da Gestão de Pessoas, o ritmo de trabalho, produtividade, qualidade, aproveitamento da matéria prima, condições básicas dos equipamentos, controle de processo, atingimento das metas pré estabelecidas e a realização do 5S, além de executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função

Cadastre seu currículo aqui:



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VAGA - COORDENADOR(A) DE PROJETOS (Jaguariaíva/Pr)


Requisitos:
• Experiência com projetos industriais de implantação de nova operação de produção. Implantação e controle de performance, coordenação dos processos de normatização e avaliação de custos e benefícios de processos
• Vivência com definição de procedimentos, quantificação de mão de obra, equipamentos e materiais; abrangendo recursos e avanço de produtividade
• Formação superior completa, desejável pós-graduação
• Disponibilidade para mudança

Atribuições e responsabilidades:
• Coordenar o desenvolvimento de projetos para entrada em um novo mercado, definindo plano de trabalho
• Elaborar/providenciar as licenças necessárias para execução do projeto
• Elaboração/especificação de técnicas de execução e recursos necessários
• Monitorar e reportar o progresso, status e o desempenho do plano de projeto, incluindo custos, prazos e alocação de pessoal e supervisão da obra civil

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AUXILIAR DE PRODUÇÃO (CONTRATA-SE PCD) - BANCO DE CANDIDATOS



Requisitos
• Ensino Médio completo

Atribuições e responsabilidades
• Prestar suporte ao processo produtivo e realizar atividades operacionais inerentes à sua área de atuação




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VAGA - ANALISTA DE BUSINESS INTELLIGENCE (Jaguariaíva/Pr)


Requisitos:
• Grau de instrução desejável: ensino superior completo
• Área de estudo: ciências da computação, processamento de dados, administração, engenharias ou áreas correlatas
• Experiência profissional:
Atuação com bi
Desejável conhecimento em good data/totvs analitycs

Atribuições e responsabilidades:
• Especificar arquitetura de sistemas, escolhendo ferramentas de desenvolvimento
• Especificar programas, codificando aplicativos alinhando a área de desenvolvimento
• Prestar suporte técnico ao cliente nos diversos módulos
• Elaborar documentação técnica
• Realizar a interface da área de ti com os seus clientes internos e externos, identificando e propondo melhorias em seus processos de trabalho
• Definir produto e serviços visando atender às necessidades dos clientes de forma proativa
• Definir e gerenciar a preparação do ambiente de processamento e interfaces, junto a área de infraestrutura de ti e desenvolvimento, a fim de garantir os recursos necessários para desenvolvimento e viabilidade do produto e serviço
• Homologar a solução, acompanhar os testes e realizar a operação assistida com o objetivo de validar e formalizar o aceito do produto do projeto
• Definir e formalizar os procedimentos de homologação e testes do sistema, bem como formalizar os processos de auditoria do sistema desenvolvido para administrar os riscos e interpretar os resultados
• Medir a satisfação do cliente através de fatores que afetam o mercado e que possam avaliar o produto e serviço oferecido pela empresa
• Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações visando garantir maior competitividade no mercado
• Analisar as demandas das áreas e seu relacionamento com o sistema de forma crítica visando a melhor adequação e menor impacto área/sistema, coordenando e controlando as atividades através de constantes feedbacks aos usuários
• Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função




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sexta-feira, 28 de agosto de 2020

VAGA - GERENTE DE UNIDADE DE NEGÓCIO

Interessados devem encaminhar o currículo para:

Empresa do ramo Ambiental com foco em Gerenciamento de Resíduos

Requisitos:
Experiência Sólida com desenvolvimento de mercado e vendas
Experiência na venda direta de serviços de gerenciamento de resíduos para clientes privados
Conhecimento em TWM (Gestão Total de Resíduos), tipos de destinação final de resíduos (Aterro, Coprocessamento, Reciclagem, Compostagem, Tratamentos, etc.)
Vivência com elaboração e follow-up de propostas comerciais
Vivência com logística de resíduos
Boa Comunicação, Oratória e Dinamismo
Proatividade
Atenção a detalhes
Organização
Possuir CNH B

Dúvidas, entrar em contato através do telefone 
42 3220-0315
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VAGA - MOTORISTA OPERADOR DE CAMINHÃO BOMBA LANÇA

Enviar currículo para:


Requisitos:
• Experiência 6 meses

Informações:
Rua Oito s/n - Distrito Industrial - Próximo a Braslar

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AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE PONTA GROSSA SEGUNDA-FEIRA 31/08/2020


AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE PONTA GROSSA SEGUNDA-FEIRA 31/08/2020

EVITE FILAS E AGLOMERAÇÕES!

VAGAS COM EXPERIÊNCIA DE 6 MESES:
Acabador de mármore e granito
Açougueiro
Açougueiro desossador
Apontador de obras
Armador de ferragens na construção civil
Asfaltador
Auxiliar de laboratorista de solos e de concreto
Auxiliar de manutenção de edificações
Auxiliar de pessoal
Auxiliar de topógrafo
Auxiliar de veterinário
Auxiliar técnico eletrônico
Cadista (desenhista técnico de arquitetura)
Calculista de produção
Carreteiro (motorista de caminhão-carreta)
Classificador de grãos
Comprador
Confeiteiro
Corretor de imóveis
Desenhista projetista de máquinas
Eletricista
Eletricista de instalações de veículos automotores
Eletricista de manutenção industrial
Eletrotécnico
Encanador
Encarregado de obras
Encarregado de setor de concreto
Escavadeirista
Ferreiro armador na construção civil
Fiscal de medição (obras civis)
Funileiro industrial
Gerente comercial
Higienista industrial
Laboratorista de concreto
Lavador de veículos
Lubrificador de máquinas
Maçariqueiro
Marceneiro de móveis
Marmorista - exclusive empregador em marmoraria
Mecânico de equipamento pesado
Mecânico de equipamentos industriais
Mecânico de suspensão
Médico do trabalho
Moleiro de cereais (exceto arroz)
Montador de estruturas de aço
Montador de móveis de madeira
Motofretista
Motorista carreteiro
Motorista de caminhão
Motorista de caminhão-guincho pesado com munk
Nutricionista
Oficial de manutenção
Operador de carregadeira
Operador de empilhadeira
Operador de máquina perfuratriz
Operador de máquinas fixas, em geral
Operador de motoniveladora
Operador de pavimentadora (asfalto, concreto e materiais similares)
Operador de retro-escavadeira
Operador de rolo compactador
Operador de secador (produtos agrícolas)
Operador de trator de esteira
Padeiro
Patroleiro de terraplanagem
Pavimentador
Pedreiro
Pintor de alvenaria
Pintor de automóveis
Professor de inglês
Programador de computador
Representante comercial autônomo
Serralheiro
Servente de limpeza
Soldador
Supervisor de manutenção em lubrificação de vias permanentes
Técnico em eletromecânica
Técnico em laboratório e campo de construção civil
Técnico em segurança do trabalho
Técnico mecânico em ar condicionado
Topógrafo
Torneiro mecânico
Zelador de edifício
Compareça dentro HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
- 08:00 ÀS 16:00 HORAS (SEM INTERVALO PARA ALMOÇO)

Se possível utilize as ferramentas digitais como o aplicativo Sine Fácil. Se preferir, agende se atendimento através do (42) 3220-1070

Endereço: 
- RUA DR.COLARES, 354 (ESQUINA COM A RUA SANT´ANA) - CENTRO

AS VAGAS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES A QUALQUER MOMENTO, SEM AVISO PRÉVIO! 

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VAGA - MOTORISTA OPERADOR DE CAMINHÃO BETONEIRA

Enviar currículo para:


Requisitos:
• Experiência 6 meses

Informações:
Rua Oito s/n - Distrito Industrial - Próximo a Braslar

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VAGA - SOLDADOR

Interessados enviar currículo para


Requisitos:
• Ensino médio
• Conhecimento solda MIG, Solda Elétrica
• Gabarito e afins
• Atenção, agilidade e organização

Principais atribuições:
• Unir e cortar peças de ligas metálicas
• Preparar equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem e corte e peças a serem soldadas
• Aplicar estritas normas de segurança, organização do local de trabalho e meio ambiente

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VAGA - COORDENADOR DE FACILITIES


Requisitos:
• Ensino superior completo, desejável pós-graduação
• Experiência em gestão de pessoas na área de facilities
• Desejável vivência em indústria
• Disponibilidade para residir em Telêmaco Borba/PR ou Jaguariaíva/PR

Atribuições e responsabilidades:
• Gestão das áreas de Central de Viagens, Segurança Patrimonial e Zeladoria
• Gestão de contratos, custos e de fornecedores
• Controle de ativos, seguros de frota e patrimonial
• Gestão de processos, acompanhamento de indicadores da área e implementação de melhorias




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VAGA - ESPECIALISTA SGI - SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
• Área de estudo: Administração, Gestão da Qualidade, Engenharias, Gestão de Processos ou áreas correlatas
• Experiência profissional: Especialista em Sistema de Gestão Integrado

ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:
• Preparar a reunião de indicadores, realizando todo o gerenciamento no sistema designado: coleta de metas, verificação da coleta de dados mensais, confecção da apresentação, agendamento de salas, envio e confirmação de presença, treinamento de novos participantes, confecção da ata
• Preparar a reunião de análise crítica: verificar todos os itens normativos obrigatórios de entradas e saídas, realizar a confecção da apresentação, agendamento de salas, envio e confirmação de presença e confecção da ata
• Gerenciar os objetivos e metas: garantir que os objetivos e metas do SGI sejam atualizados, disponíveis e monitorados
• Atuar em documentos de maior complexidade, o qual possui grande impacto no SGI ou na empresa
• Realizar treinamentos aos líderes e supervisores de documentos e itens que impactem no SGI
• Dominar os itens normativos a fim de dar suporte em todas as questões relacionadas ao SGI
• Dominar os sistemas utilizados pelo setor a fim de dar suporte a todos os usuários
• Participar das tratativas de não conformidades relacionadas ao SGI, a fim de garantir que as ações determinadas atendam aos itens normativos
• Realizar análise e verificação dos itens normativos: se foram implementados, se está mantido e possibilidade de melhorias
• Realizar a gestão das auditorias internas e externas: realizar negociação com as empresas e organismo certificador, estabelecer as equipes e guias, atender aos prazos determinados, realizar a comunicação a todos os envolvidos, garantir a logística e participar ativamente de todo o processo
• Realizar o planejamento das consultorias junto à coordenação do setor
• Realizar o planejamento do mês da qualidade total junto à coordenação do setor
• Fazer o gerenciamento dos relatórios de não conformidades abertos no sistema designado junto à coordenação do setor
• Verificar calendário de revisão de documentos já estabelecidos
• Garantir a divulgação da política SGI
• Praticar e disseminar a cultura de 5s


Cadastre seu currículo aqui:

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VAGA - COORDENADOR(A) DE TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO (Telêmaco Borba/Pr)


Requisitos:
• Experiência com implementação de processos de sucessão, programas de liderança e de desenvolvimento
• Criação e desenvolvimento de treinamento comportamentais
• Atuação como coaching ou com mentoria será considerado um diferencial
• Formação superior completa, desejável pós-graduação
• Disponibilidade para residir em Telêmaco Borba/Pr

Atribuições e responsabilidades:
• Identificar necessidades de treinamentos
• Criar e monitorar programas de avaliação de desempenho e de desenvolvimento
• Conceber e desenvolver projetos e ações voltados à clima organizacional, pdi e mediação de conflitos
• Estabelecer matriz de treinamento




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VAGA - COMPRADOR


Requisitos: 
•• Ensino Superior Completo em Administração, Logística, Gestão de Compras ou áreas correlatas
•• Inglês Avançado
•• Vivência em Compras Internacionais em Indústria

Diferencial:
•• Pós Graduação Cursando
•• Conhecimento Avançado do Pacote Office, principalmente Excel
• Vivência como Key User do ERP TOTVS e ferramentas de Compras

Atribuições e responsabilidades:
• Receber requisições de estoque da BP e BL
• Realizar cotações e concluir a compra
• Contatar os fornecedores para negociar preços e condições de compra
• Realizar follow-up dos pedidos e acompanhar as coletas agendadas junto ao setor de logística
• Monitorar o desempenho dos fornecedores
• Manter-se atualizado com as tendências de mercado, novos produtos e as necessidades de materiais e suprimentos
• Auxiliar na elaboração e atualização de planilhas dos insumos
• Realizar processos de importação, solicitação de cotação para a matriz
• Montar planilha de custos para aprovação da direção
• Elaborar relatório de gastos com a ginástica laboral
• Realizar a compra de insumos para aplicação direta
• Realizar o acompanhamento de rotinas e melhorias de sistema na área de compras
• Realizar cotação de preços produtos e contratação de serviços de fornecedores homologados mediante solicitação da manutenção ou produção via requisição de compras
• Realizar lançamento comparativo de preços e envio para aprovação conforme alçada
• Realizar análise e negociação de orçamentos
• Fechamento e envio pedido para o fornecedor
• Realizar de follow-up
• Realizar cotação e compras para a direção industrial
• Realizar compras de materiais de aplicação direta
• Realizar compras estratégicas coorporativas envolvendo investimento em melhorias, novos projetos, materiais e serviços de grande valor
• Solicitar serviços externos de conserto ou troca
• Oferecer apoio às decisões de compra do gerente de manutenção
• Desenvolver cadastro de fornecedores e produtos
• Monitorar desempenho dos fornecedores
• Participar de negociações de preço e redução de custos. Prestar auxílio nas atividades do setor




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VAGA - ANALISTA DE PCP - PLANEJAMENTO E CONTROLE DE PRODUÇÃO


Requisitos:
• Grau de instrução desejável, ensino superior completo em Administração, Logística, Gestão da Pradução ou áreas correlatas
• Experiência profisional como Analista de PCP

Atribuições e responsabilidades:
• Manter o padrão 5S
• Realizar trabalhos administrativos
• Realizar a atualização de toras (pátio)
• Realizar a programação de produção
• Realizar o fechamento de pedidos
• Conferir romaneios
• Realizar a programação de cargas




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VAGA - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO


REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
• Cursando superior em química ou engenharia (áreas afins)
• Habilidade em pacote Office
• Inglês intermediário
• Conhecimento em sistema ERP
• Experiência na operação de plantas oleoquímicas

ATIVIDADES:
• Elaborar e controlar indicadores (KPIs) como desempenho fabril (OEE, paradas, acompanhamento de processos), utilidades (consumo e planejamento)
• Realizar análises de custos de produtos
• Ministrar treinamentos de acordo com os programas internos 
• Elaborar planilhas para aprimoramento dos controles internos
• Prestar suporte ao time de liderança da produção, bem como eventuais necessidades das áreas de interface
Interessados nessa vaga:

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quinta-feira, 27 de agosto de 2020

AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE PONTA GROSSA SEXTA-FEIRA 28/08/2020


AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE PONTA GROSSA SEXTA-FEIRA 28/08/2020

EVITE FILAS E AGLOMERAÇÕES!

VAGAS COM EXPERIÊNCIA DE 6 MESES:
Acabador de mármore e granito
Açougueiro
Açougueiro desossador
Almoxarife
Apontador de obras
Armador de ferragens na construção civil
Asfaltador
Auxiliar de laboratorista de solos e de concreto
Auxiliar de linha de produção
Auxiliar de manutenção de edificações
Auxiliar de marceneiro
Auxiliar de pessoal
Auxiliar de topógrafo
Auxiliar de veterinário
Cadista (desenhista técnico de arquitetura)
Calculista de produção
Carpinteiro
Carreteiro (motorista de caminhão-carreta)
Classificador de grãos
Comprador
Confeiteiro
Corretor de imóveis
Cuidador de idosos
Desenhista projetista de máquinas
Eletricista
Eletricista de instalações de veículos automotores
Eletricista de manutenção industrial
Eletrotécnico
Encanador
Encarregado de obras
Encarregado de setor de concreto
Escavadeirista
Ferreiro armador na construção civil
Fiscal de medição (obras civis)
Funileiro industrial
Gerente comercial
Higienista industrial
Laboratorista de concreto
Lavador de veículos
Lubrificador de máquinas
Maçariqueiro
Marceneiro
Marceneiro de móveis
Marmorista - exclusive empregador em marmoraria
Mecânico de equipamento pesado
Mecânico de equipamentos industriais
Mecânico de suspensão
Médico do trabalho
Moleiro de cereais (exceto arroz)
Monitorador de sistemas e suporte ao usuário
Montador de móveis de madeira
Motofretista
Motorista carreteiro
Motorista de caminhão
Motorista de caminhão-guincho pesado com munk
Nutricionista
Oficial de manutenção
Operador de carregadeira
Operador de empilhadeira
Operador de máquina perfuratriz
Operador de máquinas fixas, em geral
Operador de motoniveladora
Operador de pavimentadora (asfalto, concreto e materiais similares)
Operador de retro-escavadeira
Operador de rolo compactador
Operador de secador (produtos agrícolas)
Operador de trator de esteira
Padeiro
Patroleiro de terraplanagem
Pavimentador
Pedreiro
Pintor de alvenaria
Pintor de automóveis
Professor de inglês
Representante comercial autônomo
Serralheiro
Servente de limpeza
Servente de obras
Soldador
Supervisor de manutenção em lubrificação de vias permanentes
Técnico agrícola
Técnico em eletromecânica
Técnico em laboratório e campo de construção civil
Técnico em segurança do trabalho
Técnico mecânico em ar condicionado
Topógrafo
Torneiro mecânico
Vendedor interno
Zelador de edifício
Compareça dentro HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
- 08:00 ÀS 16:00 HORAS (SEM INTERVALO PARA ALMOÇO)

Se possível utilize as ferramentas digitais como o aplicativo Sine Fácil. Se preferir, agende se atendimento através do (42) 3220-1070

Endereço: 
- RUA DR.COLARES, 354 (ESQUINA COM A RUA SANT´ANA) - CENTRO

AS VAGAS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES A QUALQUER MOMENTO, SEM AVISO PRÉVIO! 

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VAGA - ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE FORNECEDORES


Requisitos e qualificações:
• Ensino superior completo em Administração, Logística, Supply Chain Management, Gestão de Compras ou áreas correlatas
• Desejável Pós Graduação
• Inglês intermediário
• Experiência em Excel
• Vivência com Strategic Sourcing e nas atividades relacionadas ao caro
• Disponibilidade para residir em Jaguariaíva/PR

Atribuições e responsabilidades:
• Criar e conduzir programa de gestão de fornecedores em conjunto com áreas envolvidas contendo as seguintes etapas:
a) Desenvolver (prospectar) em conjunto com compradores
b) Homologar (critérios) / centralizar docs (contratos de parceria e certificações)
c) Avaliar (IQF) desenvolver avaliação mais completa e divulgar aos Stakeholders
d) Monitorar (documentação, contratos, planos de ação com negociadores, compradores e fornecedores)
e) Desomologar fornecedores
• Responsável pela governança do sistema de gestão de fornecedores, gerenciando cadadstro, homologações, bloqueios, etc
• Saneamento da base de fornecedores
• Buscar melhores práticas em gestão de fornecedores, desenvolvimento, homologação, avaliação e monitoramento de documentação e contratos
• Gestão e divulgação dos KPIS de performance dos fornecedores (OTIF, performance, documentação...)
• Tratamento de não conformidades de origem fornecedor,
• Implementação de triagens e retrabalhos para proteção do cliente pilotagem dos planos de ação
• Realização de auditorias nos fornecedores
• Desenvolver ferramentas e capacita demais usuários envolvidos no processo
• Auditar fornecedores segundo normas, avaliando os planos de ação
• Atingir e monitorar junto aos fornecedores as métricas adotadas pela empresa
• Desenvolver ferramenta matriz qualidade assegurada fornecedores
• Identificar e repassar custos de não qualidade e tratamento de não conformidades ao fornecedor

Cadastre seu currículo aqui:

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