REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
- Superior Completo
- Inglês intermediário/avançado
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
- Desenvolver e executar plano de relações públicas com imprensa, influenciadores, entidade e associações e demais públicos estratégicos que contribuam para a execução da estratégia da Cooperativa
- Acompanhar ativamente a implantação dos programas sociais (Cooperjovem, Liderança Jovem, Liderança Feminina) e de Sucessão (Formação de Conselheiros e Sucessores) e apoiar no levantamento de necessidades, construindo estratégias a fim de disseminar conceitos e informações, fortalecendo a cultura cooperativista
- Controlar o orçamento da área de Marketing e contribuir na escolha de fornecedores (análise de qualidade, cotações, etc)
- Abrir solicitações de compra, acompanhar ordens de compra, orientar emissão de notas fiscais de fornecedores contratados
- Apresentar relatório reportando resultados das atividades
- Propor implantação de novos programas aos cooperados baseados em demanda identificada e alinhada às estratégias da cooperativa
- Atuar no planejamento e execução do Instituto Frísia
- Seguir as políticas corporativas e a metodologia dos programas para promover os valores do cooperativismo e cidadania do público envolvido
- Manter relacionamento e acompanhamento junto as Secretarias de Educação e escolas dos Municípios onde estão implantados os programas
- Receber e apresentar a Frísia a comitivas externas para visitação e organizar as visitas nas Unidades Industriais
- Prestar suporte para as áreas internas nos projetos destinados aos cooperados
- Acompanhar reuniões de Programa de Integração e Expansão para novos cooperados
- Representar a cooperativa perante escolas e universidades, quando necessário
- Contribuir na análise e alinhamento de patrocínios à Política de Patrocínios
- Promover, direcionar e gerenciar a comunicação com cooperado, facilitando o acesso às informações disponibilizadas pelos setores
Veja detalhes da vaga aqui:
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