Requisitos:
- Ensino Superior em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas afins
- Desejável pós-graduação / especialização em Marketing Digital
- Conhecimentos avançados em:
Facebook Ads,
Google Ads,
Google Analytics e
Instagram Ads;
- Habilidade em leitura de métricas;
Facebook Ads,
Google Ads,
Google Analytics e
Instagram Ads;
- Habilidade em leitura de métricas;
- Prática com automações de campanhas de marketing com foco em conversão.
Suas atribuições serão:
- Desdobrar toda a estratégia macro de comunicação e marketing dentro do ambiente digital da marca;
- Desenvolver projetos digitais;
- Monitorar investimentos em Google Ads, You Tube, Instagram, Facebook, Linkedin e demais portais de comunicação contratados;
- Apresentar análise de resultados de campanhas em relatório com gráficos e tabelas de custos gerais;
- Identificar e criar novas oportunidades digitais para o negócio.
Oferecemos:
- Planos de cargos,
- Produtividade e insalubridade,
- Plano de saúde,
- Plano odontológico via associação,
- Seguro de vida,
- Transporte e alimentação,
- Previdência privada e outros benefícios.
Tem interesse? Então envia seu currículo para mkt.thalita@unimedpg.com.br e rh@unimedpg.com.br e, informando no assunto do e-mail o nome da vaga.
Essa vaga inclui Pessoas Com Deficiência (PcDs).
.