"Fixe sempre teus pensamentos naquilo que você quer, e não naquilo que não quer. Para o universo, o que você quer e o que não quer, significam a mesma coisa."





sexta-feira, 22 de abril de 2016

MSC CRUZEIROS VAI RECRUTAR NOVOS TRIPULANTES PARA OS SEUS NAVIOS

Nova fase de expansão da companhia compreende plano de investimento de mais de cinco mil milhões de euros e prevê a construção de sete novos navios até 2022.
A MSC Cruzeiros vai recrutar novos tripulantes para diferentes áreas. A companhia de origem italiana comunicou recentemente o seu projecto de expansão cujo plano de investimento atinge mais de cinco mil milhões de euros e compreende a construção de sete novos navios até 2022, que irão duplicar a capacidade oferecida actualmente para cerca de 80.000 passageiros por dia.

Este plano de crescimento está na base de dois projectos, nomeadamente o “Projecto Vista”, anunciado em Março, que decorre de um acordo com a STX France para a construção de dois navios e opção para mais dois, cada um deles com capacidade para 5.700 passageiros, a serem entregues entre 2017 e 2019. Por outro lado, o “Projecto Seaside”, anunciado em Maio, decorre de um acordo com os estaleiros italianos Fincantieri para a construção de dois navios e opção para mais um, cada um deles com capacidade para 5.300 passageiros, a ser entregues entre 2018 e 2022.

A MSC Cruzeiros é uma empresa europeia privada, e emprega actualmente uma equipa de 16.300 colaboradores em todo o Mundo e está presente em 59 países. Actualmente a companhia conta com 5% de tripulação fluente em português e está a recrutar tripulantes de várias nacionalidades e para várias funções. 

Os candidatos portugueses devem cumprir todos os requisitos obrigatórios solicitados pela companhia, nomeadamente o curso de segurança STCW 95 e ser fluentes em 2 ou mais línguas.

Para concorrer, os candidatos devem enviar a seguinte informação OBRIGATÓRIA para os escritórios em Itália através de:


ou



• Email/Carta de Apresentação em Inglês

• CV em Inglês
• Cópia válida do passaporte (versão digital por email)
• Fotografia (versão digital por email)
• Formulário médico (formulário disponibilizado no site da companhia, devidamente completo por um médico e digitalizado por email)
• Certificado da Formação STCW 95 - Standards of Training, Certification & Watch keeping
- Curso de Segurança Básica
- Técnicas de Sobrevivência Pessoal
- Prevenção e Combate a Incêndios
- Técnicas Elementares de Primeiros Socorros
- Segurança Pessoal e Responsabilidades Sociais (PSSR)

As informações e formulários para as candidaturas estão disponíveis AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário