"Fixe sempre teus pensamentos naquilo que você quer, e não naquilo que não quer. Para o universo, o que você quer e o que não quer, significam a mesma coisa."





terça-feira, 10 de maio de 2016

XIV CONPARH - CONGRESSO PARANAENSE DE RECURSOS HUMANOS

  1. Dias 22 E 23/ SETEMBRO DE 2016 no EXPO UNIMED - CURITIBA - PARANÁ 
  2.  
  3. WWW.ABRH-PR.ORG.BR/CONPARH
  4.  
  5. O EVENTO ABHR-PR através do constante diálogo com seus associados e diretores e da incessante sintonia com o cenário, vem evoluindo na sua competência e papel. Nossa meta é realizar um encontro atraente e inovador, ampliando assim, o conceito deste evento na região sul. Para tanto, a inovação esteve presente desde o início, na composição das comissões temática / organizadora. Nessa comissão estão representadas as várias categorias de associados, formações e perfis profissionais. Como esperado, essa combinação de perfis produziu um conjunto de atividades ímpar para atrair e satisfazer o mais amplo e exigente público das organizações da região Sul.
  6.  
  7. OBJETIVOS PÚBLICO - ALVO 
  8. Coprojetar a organização perfeita, usando uma aliança sustentável com três pilares: Negócio, Sociedade e Pessoas, permitindo assim chegar à empresa que queremos ter. 1.200 pessoas considerando Gestores e Executivos de RH, CEOs, Empresários de EPP, ME, assim como profissionais interessados na gestão do recurso humano como potencial das empresas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário