Objetivo do Cargo:
Responsável pelas tarefas administrativas relacionadas às
vendas e gestão de carteira, bem como o apoio comercial à equipe de vendedores,
supervisores e gerentes.
Principais atividades:
- Atendimento à equipe comercial, dando apoio necessário para
a resolução de problemas junto às demais áreas (Logística, PCP, Faturamento)
interligadas ao processo, buscando a otimização de resultados.
- Gestão da carteira de pedidos (criação e manutenção de
ordens de venda via SAP) e acompanhamento de todas as etapas do processo até a
expedição final da mercadoria.
- Controle de cortes diários (bloqueios de crédito, preço,
falta de estoque) buscando minimizar os impactos diários que possam afetar o
cenário de faturamento.
- Responsável pelas solicitações junto ao Financeiro
referentes à prorrogações de títulos, abatimentos, conciliações de contas e
contestações de clientes – disputes.
- Responsável pela emissão diária de relatórios de indicadores
de cancelamentos e devoluções.
Formação:
- Superior Cursando: desejável formação em Comercio Exterior,
Economia ou Administração.
Conhecimentos Necessários:
Ferramentas Excel, Word - Usuário em nível avançado;
Preferencialmente conhecimento em SAP ou outro Sistema Integrado de Gestão ( Datasul / Oracle, etc).
Disponibilidade imediata.
Local de Atuação: Ponta Grossa/PR
Enviar cv para Dione C.A. de Oliveira - dionecristhie@gmail.com
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