"Fixe sempre teus pensamentos naquilo que você quer, e não naquilo que não quer. Para o universo, o que você quer e o que não quer, significam a mesma coisa."





terça-feira, 1 de novembro de 2016

Canadá dá palestras gratuitas em SP sobre programa de imigração

Todas as palestras serão realizadas em inglês, sem tradução, nos dias 8 e 10 de novembro, no auditório do SENAC Consolação.

O setor de imigração do Consulado do Canadá vai oferecer quatro palestras gratuitas em São Paulo para divulgar um programa de imigração para trabalhadores brasileiros, em duas sessões por dia, que serão realizadas dias 8 e 10 de novembro, representantes do governo canadense darão informações sobre as etapas do processo de imigração para trabalhadores e técnicos qualificados, além das qualificações exigidas.

Passo a passo para obter o visto de residência permanente no Canadá
 
Todas as palestras serão realizadas em inglês, sem tradução, no auditório do Senac Consolação. O tema das sessões será o programa Express Entry, sistema eletrônico do Canadá mais rápido voltado para as solicitações de imigração por meio dos programas para trabalhadores ou técnicos qualificados.

Após as palestras, haverá uma sessão de perguntas e respostas em inglês ou francês, idiomas oficiais do Canadá. Para participar é preciso se inscrever no site do Consulado.



Datas: 8 e 10 de novembro de 2016
Horários: 17h e 19h
Local:  Auditório do Senac Consolação
Endereço: Rua Dr. Vila Nova, 228, São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário