"Fixe sempre teus pensamentos naquilo que você quer, e não naquilo que não quer. Para o universo, o que você quer e o que não quer, significam a mesma coisa."





quinta-feira, 7 de setembro de 2017

A Prefeitura Municipal de Carambeí realiza teste seletivo para Farmacêutico Bioquímico e Técnico em Enfermagem

Prefeitura realiza teste seletivo para Farmacêutico e Bioquímico e Técnico em Enfermagem
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A Prefeitura Municipal de Carambeí realiza teste seletivo para Farmacêutico Bioquímico e Técnico em Enfermagem

Inscrições até dia 15 de setembro

Estão abertas as inscrições para o Teste Seletivo para suprimento de três vagas na Secretaria Municipal de Saúde, sendo uma para farmacêutico e duas destinadas a técnico de enfermagem. 

As vagas são para 40 horas semanais, sendo o salário de R$4.592,99 para o profissional de farmácia e R$1.956,63 ao técnico em enfermagem.

Todas as informações estão disponíveis no site do município, através do edital 80/2017 publicado no DO. Diário Oficial dia 5 de setembro de 2017.

As inscrições podem ser efetuadas somente nos dias 13, 14 e 15 de setembro diretamente na Secretaria Municipal de Saúde (rua dos Brilhantes,135) das 08h30 às 11h30 e 13h00 às 16h00. 

Será obrigatória a apresentação dos documentos de identidade, duas fotos 3x4 iguais e recentes, comprovante do requisito de escolaridade e comprovante de inscrição no órgão de classe competente, devidamente quitado a anuidade referente ao ano de 2016. 

Mais informações no site: www.carambei.gov.br
.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário