"Fixe sempre teus pensamentos naquilo que você quer, e não naquilo que não quer. Para o universo, o que você quer e o que não quer, significam a mesma coisa."





quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Prefeitura de Carambeí abre vagas para Educador Social


A prefeitura de Carambeí está com as inscrições abertas para o teste seletivo para provimento temporário de emprego público de Educador Social,Através do Edital 87/2017 publicado no Diário Oficial do município, dia 15/9, com carga horária de 12x36h, por seis meses, a partir de setembro do corrente ano, para suprir vagas na Casa Lar Talita.
A Escolaridade mínima necessária é de ensino fundamental completo, sendo duas vagas. Não há taxa de inscrição e os interessados devem procurar a sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS Central (Carambeí), para as inscrições. A remuneração para o cargo de Educador Social 12×36 horas é de R$ 1.446,93 ((Hum mil quatrocentos e quarenta e seis reais e noventa e três centavos).
INSCRIÇÕES de 18 a 22 de setembro.
Os interessados deverão comparecer ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS Central, localizada à Rua Ouro Branco, nº 207, Centro, Carambeí, nos dias 18 a 22 de setembro do corrente ano, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, munido dos seguintes documentos:

a) carteira de identidade (original e fotocópia);
b) duas fotos 3×4 iguais e recentes;
c) comprovante do requisito de escolaridade (original e fotocópia);
d) certificado de quitação com o serviço militar;

O candidato deverá, obrigatoriamente, portar os documentos originais e fotocópias, relacionados nos itens “a” e “c”.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no CREAS – (42) 3915-1105
.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário