Formação Acadêmica:
• Ensino Superior Completa em Administração de Empresas, Direito, Ciências Contábeis, Engenharia, Tecnologias ou áreas afins;
Requisitos Desejáveis:
• Conhecimento de ferramentas de gestão e programas de melhoria contínua (5S, Projetos de Melhoria, Lean, Gestão de Desempenho, Acompanhamento de Indicadores)
• Conhecimento do método de solução de problemas (PDCA)
• Habilidade para ministrar treinamentos
• Conhecimento em Excel, Power Point
• Conhecimento em SAP, processos de compra e fluxos de projetos CAPEX
• Conhecimento técnico e interpretações de Normas e Legislações
Descrição do Cargo
• Realizar check do andamento dos TACs e ACPs em que a unidade está envolvida e status do plano de ação de mitigação, reportando a Gerência da Unidade e ao Jurídico
• Fazer gestão centralizada dos planos de auditoria (interna, cliente, oficiais) • checando execução do plano na unidade fabril e - cobrar responsáveis
• Fazer gestão da matriz de Responsabilidade técnica legal da unidade e quando necessário alterar responsáveis na matriz
• Fazer gestão da matriz de documentos críticos (Licença ambiental, Licença de funcionamento - ANVISA) quanto ao vencimento e acionar área responsável para atualização
• Realizar auditoria no fluxo do processo produtivo em relação ao que está registrado no MAP
• Realizar ajuste e guarda dos documentos oficiais no site do CIEX
• Realizar gestão da Apolice de seguros, garantindo que as áreas façam renovação em tempo hábil
• Receber autos de infração/ documentos oficiais e direcionar para tratativa junto às áreas responsáveis;
• Inserir cadastro de documentos oficiais recebidos na intranet (jurídico)
• Fazer gestão dos planos para atendimento a autos de infração e cobrar responsáveis
• Atualizar vigência de normas junto ao regulatório (conforme demanda do regulatório)
• Participar da reunião de produtividade dos processos, por amostragem, com foco nas auditorias e necessidade de atuação dos gestores para reduzir risco para o negócio (ACP, TAC, Auditorias)
• Realizar auditoria no fluxo do processo produtivo em relação ao que está registrado no MAPA
• Participar do check de metas da unidade e agropecuária e expor os planos de auditorias internas e riscos para o negócio
• Participar como elaborador dos procedimentos da unidade com a visão dos riscos para a unidade/ negócio
• Acionar RT para conduzir atualização de processo junto ao MAPA
• Avaliar projetos na fase escopo quanto aos riscos relacionados (FAM) e se todos estão contemplados corretamente e deferidos pelos orgão legais (MAPA, ANVISA, etc)
Interessados devem se cadastrar aqui:
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário