"Fixe sempre teus pensamentos naquilo que você quer, e não naquilo que não quer. Para o universo, o que você quer e o que não quer, significam a mesma coisa."





terça-feira, 4 de agosto de 2020

VAGA - ANALISTA ADMINISTRATIVO FLORESTAL/AMBIENTAL JR


Formação Completa:
• Superior em Administração, Contábeis ou áreas correlatas

Perfil desejado:
• Perfil Hands-on
• Boa capacidade de organização e planejamento
• Investigativo – Visão estratégica para antecipar cenários (analítico)
• Proatividade
• Flexibilidade
• Conhecimento BI
• Conhecimento SharePoint
• Conhecimento Office
• Conhecimento Oracle

Principais responsabilidades:
• Apoiar na realização do planejamento orçamentário dos setores e de projetos, desenvolver composições de custos diretos e indiretos, analisar desvios, apresentar revisões e identificar oportunidades de melhoria na utilização de recursos e contenção de gastos
• Analisar e controlar estoques e administrar inventários variáveis ou fixos
• Atuar na análise e controle de custos, elaborando projetos de eliminação de perdas com programas de redução de gastos
• Elaborar e implementar modelos e ferramentas de controle de informação e de qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua
• Realizar mapeamento de processos, instruções de trabalho, análise e controle de não-conformidades
• Administrar processos para obtenção de licenças e autorizações ambientais municipal, estadual e federal
• Realizar o gerenciamento das metas e indicadores de produção e produtividade
• Elaborar relatórios gerenciais de Índice Rendimento e de Produtividade da operação
• Participar de reuniões da área
• Fazer a análise de consumos e desvios de consumos
• Realizar o fechamento e lançamento do reconhecimento de frete quinzenal do transporte interno e externo de madeira
• Realizar lançamento de notas fiscais
• Realizar solicitação de ordens de compra
• Gerenciar contratos via RR jurídico (solicitação dos contratos, acompanhamento dos status dos contratos e solicitações de encerramento)
• Efetuar agendamento de visitas técnicas
• Auxiliar no acompanhamento do PPR
• Conhecer a aplicar o procedimento PRD-00237 (Atribuições e Responsabilidades em Segurança e Saúde)
• Utilizar EPIs e EPCs, quando recomendados pelo SESMT e cumprir procedimentos operacionais, de qualidade, segurança do trabalho e meio-ambiente
• Executar outras tarefas correlatas, a critério da chefia


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