"Fixe sempre teus pensamentos naquilo que você quer, e não naquilo que não quer. Para o universo, o que você quer e o que não quer, significam a mesma coisa."





quarta-feira, 22 de junho de 2022

VAGA - ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (Promotora)


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
• Formação superior completa ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira ou áreas afins
• Estar morando atualmente na cidade de Ponta Grossa PR
• Conhecimentos básicos sobre produtos e serviços bancários
• Experiência profissional em atividades de atendimento/vendas
• Disponibilidade de horários
• Certificação Profissional CPA-10 será um diferencial

DESCRIÇÃO DA VAGA:
• Exercer atividades de apoio no auto-atendimento ou plataforma de negócios, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados e apoiar a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
• Prestar informações sobre produtos e serviços oferecidos, visando qualificar o atendimento e efetivar negócios
• Oferecer orientação ou demonstração aos associados sobre a utilização do auto-atendimento, com o objetivo de fomentar a adesão a esses canais e oferecer um atendimento mais ágil
• Orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e garantir a efetividade dos negócios
• Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados e direcioná-los ao atendimento, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam suas necessidades


.
 



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário