REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
• Formação superior completa ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira ou áreas afins
• Estar morando atualmente na cidade de Ponta Grossa PR
• Conhecimentos básicos sobre produtos e serviços bancários
• Experiência com atividades administrativas, vendas e atendimento ao público, tanto em plataforma de agência quanto similar de mercado
• Boa comunicação
• Certificação Profissional CPA-10 será um diferencial
DESCRIÇÃO DA VAGA:
• O Assistente de Atendimento irá apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizará também atividades administrativas, operacionais e de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente, a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
• Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário