Requisitos e Competências:
• Ensino Superior
• Liderança
• Negociação
• Ensino Superior
• Liderança
• Negociação
Responsabilidades:
• Gerenciar a equipe e processos do Hotel (controladoria, governança, vendas e recepção)
• Planejar, dirigir e coordenar todas as atividades que envolvem a administração e operação do empreendimento a fim de atingir os objetivos financeiros
• Participar na formulação e administração de políticas, procedimentos hoteleiros e desenvolver metas e objetivos a curto, médio e longo prazo para o empreendimento
• Determinar, desenvolver, implementar e monitorar os padrões da marca e administradora sugeridos para o Hotel
• Restaurar e manter a propriedade em ordem
• Assegurar a satisfação dos clientes através de constantes avaliações
• Revisar os relatórios e análises de custos, de atividades operacionais bem como as previsões para determinar o progresso para atingir as metas preestabelecidas
• Gerenciar a equipe e processos do Hotel (controladoria, governança, vendas e recepção)
• Planejar, dirigir e coordenar todas as atividades que envolvem a administração e operação do empreendimento a fim de atingir os objetivos financeiros
• Participar na formulação e administração de políticas, procedimentos hoteleiros e desenvolver metas e objetivos a curto, médio e longo prazo para o empreendimento
• Determinar, desenvolver, implementar e monitorar os padrões da marca e administradora sugeridos para o Hotel
• Restaurar e manter a propriedade em ordem
• Assegurar a satisfação dos clientes através de constantes avaliações
• Revisar os relatórios e análises de custos, de atividades operacionais bem como as previsões para determinar o progresso para atingir as metas preestabelecidas
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