Requisitos:
• Ensino médio
Descrição:
• Executar a passagem dos produtos pelo leitor óptico do Checkout, efetuar a cobrança em espécie ou eletronicamente, receber o valor correspondente e emitir a Nota Fiscal, visando a excelência no Atendimento ao(a) Cliente.
Atividades:
• Operar o Checkout indicado pelo gerente, abastecendo com o valor estipulado para servir de troco na operação de compra dos(as) clientes, conferindo o valor recebido em cédulas e moedas, distribuindo-os nos escaninhos do Caixa para início do atendimento;
• Atender os(as) clientes de forma atenciosa, passando e registrando os produtos pelo leitor óptico ou digitando o respectivo código de barras, e receber o valor correspondente ao(s) produto(s), fazendo o troco ou aceitando o pagamento por débito/crédito eletrônico e fornecendo o correspondente cupom fiscal;
• Oferecer aos(às) Clientes o produto do Plano de Incentivo de Vendas (PIV), proporcionando mais uma opção de compra para o cliente, assegurando uma boa experiência de compras;
• Preparar os valores para a retirada/sangria do Caixa, para efeitos de segurança, e realizar a conferência para controle do fechamento do Caixa;
• Ao final do turno, realizar o fechamento do Caixa, ajustando eventuais diferenças, registrando os valores em Caixa e encaminhando-os ao(a) Fiscal de Caixa, para controle e depósito;
• Auxiliar nas atividades gerais relacionadas a área, quando solicitado, com o objetivo de contribuir para o bom funcionamento da loja;
• Perguntar, antes de finalizar o atendimento ao cliente, se há mais algum serviço e/ou produto que ele gostaria. Caso afirmativo, buscar a solução incluindo a solicitação do apoio ao superior. Caso negativo, agradecê-lo.
Benefícios:
• Salário compatível com o mercado
• Plano de Carreira
• Oportunidades de crescimento e desenvolvimento
. . .
Nenhum comentário:
Postar um comentário