"Fixe sempre teus pensamentos naquilo que você quer, e não naquilo que não quer. Para o universo, o que você quer e o que não quer, significam a mesma coisa."





quarta-feira, 4 de maio de 2016

VAGA - ANALISTA DE CUSTOS PLENO- MASISA

Missão do Cargo

Apurar, analisar e contabilizar todas as informações de custos de produção da Empresa, de forma a assegurar confiabilidade nos dados e correta precificação dos produtos, buscando com isto, melhores alternativas e pontos de atenção quanto aos custos.

Atribuições do Cargo

- Liquidar ordens de manutenção e centros de custos produtivos, além de analisar e controlar os gastos realizados em comparação com orçados, via dashboard de custos.

- Atender demandas de custo de linhas produtivas que forem designadas.

- Criação e atualização dos ciclos de rateio diretos e indiretos conforme as necessidades das áreas.

- Acompanhar e apoiar os processos de inventário na fábrica.

- Atualizar os relatórios e planilhas de controles pertinentes à área de atuação.

Requisitos Obrigatórios (indispensáveis):

• Grau de Instrução Mínimo: Superior Completo em Contabilidade, Economia ou Administração

CADASTRE-SE PARA ESTA VAGA AQUI:
https://www.vagas.com.br/vagas/v1340085/analista-de-custos-pleno

A Masisa é considerada uma das empresas líderes na fabricação de painéis de MDF (Fibras de madeira de média densidade) e MDP (Partículas de madeira de média densidade) para móveis e arquitetura de interiores. Os produtos são reconhecidos pela qualidade, inovação e design variado.

Na América Latina, a Masisa tem 12 complexos industriais: dois no Brasil (Ponta Grossa, no Paraná, e Montenegro, no Rio Grande do Sul), sete no Chile e outros três na Argentina, México e Venezuela, certificados pela ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001, além do selo FSC (Forest Stewardship Council) para seu manejo florestal e cadeia produtiva.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário