"Fixe sempre teus pensamentos naquilo que você quer, e não naquilo que não quer. Para o universo, o que você quer e o que não quer, significam a mesma coisa."





quarta-feira, 4 de maio de 2016

VAGA MASISA - Analista de Serviço ao Cliente Jr

Missão do Cargo
- Desempenhar funções administrativas e operacionais na confirmação de datas de atendimento da carteira de pedidos, relacionando-se com o Comercial e Clientes, garantindo a performance nas entregas, realizando alinhamentos com Logística, Planejamento, Marketing, Pricing e Crédito, fazendo a gestão de reclamações e atuando na solução de problemas. 
- Elaboração de relatórios e indicadores gerenciais, para análises e gestão da Coordenação e Gerência de Logística, na visualização das metas e planejamento de Entregas.

Atribuições do Cargo
- Atendimento ao Cliente e Gestão da Carteira de Pedidos (Visitas aos Clientes, Confirmação dos Pedidos, Geração e Cancelamento de Remessas, Reprogramações de Pedidos, Repasses de Materiais, Envio de Relatórios aos Clientes).
- Gestão de Reclamações e Devoluções (BRAT’s, RNC, Registro SAP).
- Gestão de Indicadores e Relatórios Gerenciais.
- Interface com as áreas de Planejamento, Produção, Marketing, Trade Marketing, Pricing e Crédito, assegurando o fluxo de informações, com foco na solução de problemas e atendimento ao cliente.
- Suportar o processo de S&OP e as Operações Comerciais e Logísticas.
- Acompanhar das programações de embarques e entregas, atuando nas priorizações, restrições e formatações de carga com foco em nível de serviço ao cliente e custos.

Requisitos Obrigatórios (indispensáveis):
• Grau de Instrução Mínimo: Cursando Superior em Administração, Engenharia, Informática ou Logística.

CADASTRE-SE PARA ESTA VAGA AQUI:

A Masisa é considerada uma das empresas líderes na fabricação de painéis de MDF (Fibras de madeira de média densidade) e MDP (Partículas de madeira de média densidade) para móveis e arquitetura de interiores. Os produtos são reconhecidos pela qualidade, inovação e design variado.

Na América Latina, a Masisa tem 12 complexos industriais: dois no Brasil (Ponta Grossa, no Paraná, e Montenegro, no Rio Grande do Sul), sete no Chile e outros três na Argentina, México e Venezuela, certificados pela ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001, além do selo FSC (Forest Stewardship Council) para seu manejo florestal e cadeia produtiva.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário