"Fixe sempre teus pensamentos naquilo que você quer, e não naquilo que não quer. Para o universo, o que você quer e o que não quer, significam a mesma coisa."





quarta-feira, 13 de julho de 2016

VAGAS - APRIORI RH

ANALISTA ENFERMAGEM PLENO
- Superior Completo em Enfermagem, Desejável Pós-Graduação em Gestão, Registro em Órgão de Classe: COREN/PR, Vivência com gestão de pessoas, processos e indicadores, Coordenação de projetos na área da saúde, Experiência com Vacinas (responsabilidade técnica, vacinação transmuros), Conhecimento em Pacote Office (Outlook, Word, Excel, Power Point)

Atividades: Responsável Técnica da Unidade, esclarecendo dúvidas de clientes internos e externos, no que tange as atividades do atendimento laboratorial, Será responsável pelas vacinas, Fornecer informações para emissão de relatórios gerenciais e de controle da qualidade, Manter a organização, apresentação e o bom funcionamento da Unidade, Solicitar e controlar material de expediente para uso do setor, Auxiliar na elaboração e acompanhamento do orçamento do setor, Prestar atendimento ao cliente em casos de maior complexidade, Responder como responsável Técnico pela Unidade perante o Coren e a Vigilância Sanitária, Elaborar, manter e revisar as normas setoriais da qualidade, Monitorar a jornada de trabalho dos colaboradores do setor , Propor melhorias nos processos do setor , fornecer orientações técnicas e acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores do setor, Fornecer suporte à Gerência no processo de avaliação de desempenho e na gestão dos colaboradores do setor , Prestar orientações técnicas aos membros da equipe, Viabilizar as diretrizes relacionadas aos Programas de Gestão da Qualidade, Analisar as informações gerenciais e de controle da qualidade propondo e implementando ações corretivas ou de melhorias , Organizar eventos voltados para a capacitação e treinamento de colaboradores, Atualizar os indicadores no SA (todos os indicadores da área)

Interessados enviar CV no e-mail vagasunimed@apriorirh.com.br informando no “assunto” o título da vaga
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ANALISTA TRIBUTÁRIO
- Superior Completo em Ciências Contábeis ou Direito, Forte experiência com cálculo de preço de transferência; Experiência em apuração de Tributos , Retidos em notas fiscais de serviço; Ótimo conhecimento de contabilidade societária (IFRS será um diferencial), Conhecimento de tributos indiretos (PIS/COFINS/ICMS/IPI); Forte relacionamento interpessoal e habilidade de negociar com clientes, fornecedores e principalmentecom o Fisco; Conhecimento em SQL será diferencial; Inglês Avançado, espanhol será um diferencial; Conhecimentos em Office (Word, Excel e Powerpoint);

Atividades: O Analista Tributário será responsável pela análise e cálculo de preço de transferência, tributos retidos e entrega das respectivas obrigações Acessórias, acompanhamento de legislação fiscal relativa atividade de sua responsabilidade e atendimento à fiscalização. Análise e cálculo de preço de transferência; Apuração de tributos retidos; Classificação tributos retidos incidentes nas notas fiscais de prestação de serviço; Entrega das obrigações acessórias dos tributos sob sua responsabilidade; Orientação à equipe de TI quanto as adaptações de novas regras ou legislações tributárias; Atendimento e suporte a fiscalizações; Acompanhamento, interpretação e atualização da legislação relativa aos tributos sob sua responsabilidade; Também será responsável pela contribuição em melhorias nos processos garantindo economias e oportunidades tributárias em conformidade com a lei.

Interessados cadastrar currículo no site WWW.apriorirh.com.br na função FISCAL ANALISTA e também enviar currículo no site da Volvo através do link http://bit.ly./1KnMsXl
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ENFERMEIRO AUDITOR JR – UTI
- Graduação em Enfermagem, Possuir registro no órgão de classe (COREN), Desejável Pós Graduação em Auditoria , Experiência em área assistencial e auditoria, Conhecimento técnico - científico (atuação profissional em Unidade de Terapia Intensiva e/ou Unidades de Urgência e Emergência), Conhecimento em Pacote Office , Disponibilidade para exercer a atividade durante 40 horas semanais – 8 horas diárias (intervalo das 7 às 18 horas – dias úteis), Necessário: Carro próprio/segurado e Carteira de Habilitação

Atividades:
Prestar assistência à área de Auditoria Técnica, executando os processos, a fim de contribuir para o cumprimento das normas e procedimentos vigentes., Realizar auditoria retrospectiva de materiais, medicamentos e procedimentos nos prontuários dos pacientes que já obtiveram alta e que foram disponibilizados pelo prestador de serviços de saúde, baseado em contrato e manual. Realizar auditoria concorrente em pacientes internados em UTI, ou outras situações sempre que solicitado. Realizar consenso com o prestador de serviços de saúde referente a divergências encontradas nas faturas.
Proceder auditoria eletrônica da conta em coerência com informações contidas no prontuário.Informar diretamente ao Enf. monitor ou Supervisão da Auditoria sobre alteração de rotinas pelo prestador, inclusive mudanças na padronização de materiais e medicamentos. Registrar em formulário próprio as não conformidades encontradas na execução dos processos. Registrar informações inerentes ao processo com a finalidade de levantamentos estatísticos para subsidiar avaliações e tomada de decisões. Elaborar relatórios sobre pacientes internados sempre que necessário. Analisar solicitações de utilização de curativos especiais para pacientes internados. Avaliar e informar oportunidades de melhorias para o processo com vistas a otimização das atividades e redução do custo assistencial. Verificar, acompanhar e propor melhorias quanto a cobrança de materiais, medicamentos e procedimentos realizados. Auditar Materiais de Alto Custo mediante orientações para rastreabilidade dos mesmos. Informar divergências de enfermagem ou de não cumprimento do acordo que envolvem a auditoria e prestador de serviços de saúde. Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da empresa, visando manter a integridade física dos Colaboradores e Clientes.

Interessados enviar CV para vagasunimed@apriorirh.com.br informando no “assunto” o título da vaga (Enfermeiro Auditor)
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TRADE FINANCE ANALYST 
- University degree in Business, Accounting, Finance, or related field; or equivalent experience.University degree pertaining to relevant area.Ability to communicate effectively (written and verbal).Clear customer focus and responsiveness.Flexible thinking and open to change.Technically oriented with strong, working knowledge of industrial or automotive sales operations.Teamwork, communication, and collaboration skills.Ability to speak English, portuguese, and Spanish a plus.Exceptional time management skills.

Atividades: 
Risk assessment of customers and credit portfolio management. Work with customers to reduce financial risks while securing the 5% overdue target.
Analyze and review financial statements.Interpret scoring data and payment behavior.Develop collateral requirements such as letters of credits, insurance coverage and guarantees.Develop financing solution with Volvo Financial Services.Create and present credit cases to committees with recommendations of terms, limits and collaterals.Develop and maintain customer registration and related processes Issue and oversee new customer setups. Co-operate with and support Distribution Development. Manage and authorize shipments to customers under the credit check process. Internal training in credit management related issues.
Collect payments from customers together with Volvo Shared Services.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função FINANCEIRO ANALISTA e aplicar na vaga (TRADE FINANCE ANALYST).
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VENDEDOR INTERNO 
- Ensino Médio Completo; Experiência na área comercial e atendimento ao cliente; Experiência com venda de caminhões, implementos ou ferragens; Desejável conhecimento no pacote Office; Facilidade na utilização de sistemas.
Atividades: 
Atender clientes em balcão ou por telefone, prestando informações técnicas do produto; Efetuar serviços de televendas, prospecção e abordagem de clientes potenciais; Efetuar vendas de produtos e serviços; Elaborar orçamentos e ordens de serviço; Visitar clientes quando necessário, para orçamentos de serviços; Acompanhar carteira de clientes, analisar e atualizar cadastros; Realizar interface com área de produção para acompanhamento dos pedidos dos clientes. 

Interessados encaminhar currículo para camila@apriorirh.com.br
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CONSULTOR DE VENDAS 
- Ensino médio completo; Experiência com vendas de veículos; Vivencia no trabalho com metas; Habilitação B; Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado em horário comercial.
Atividades: 
Fazer prospecção de clientes por telefone (pessoa física e jurídica) Realizar atendimento a clientes no show room; Realizar atendimento telefônico;
Realizar vendas de veículos, acessórios e serviços; Realizar de pesquisa de pós-vendas. Interessados encaminhar currículo para camila@apriorirh.com.br
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ANALISTA DE SUPPLY CHAIN PL – CONTRATO TEMPORÁRIO (6 MESES) 
- Superior Completo em Administração, Economia, Engenharias ou Logística; Desejável Pós-Graduação em Logística, Comércio Exterior ou áreas afins; Vivência nas áreas de Comércio Exterior, Planejamento de Materiais, Planejamento de Produção ou Logística Internacional; Conhecimentos técnicos: Comércio Exterior; Legislação Aduaneira; Planejamento de Materiais importados; Supply Chain Noções de Lean Manufacturing Informática: Conhecimentos em Microsoft Office com foco em Excel e Power Point 
Conhecimento em SAP será diferencial Inglês Avançado
Espanhol desejável
Atividades: 
Analisar as demandas sugeridas pelo sistema MRP; Analisar as restrições dos fornecedores importados; Emitir e enviar pedidos de compra de materiais importados para fornecedores internacionais, atendendo as políticas de estoques pré estabelecidas para a Área; Efetuar follow-up junto aos fornecedores; Validar o plano mestre com o Planejamento e Controle da Produção e acompanhar a demanda de produção; Monitorar e analisar o comportamento dos estoques de itens ao longo do mês e ajustar os pedidos quando necessário, adequando aos níveis da política ABC/XYZ. Analisar as consultas de demandas extras ao planejamento mestre, considerando as restrições dos fornecedores e política de estoque; Atuar ativamente em propostas de consumo de itens Slowmovers e sem demanda; Negociar com Fornecedores e área de Compras, soluções de problemas e ações preventivas. Administrar todo o processo de desembaraço alinhando com as necessidades e prazos de armazenagem e demurrage.
Interessados encaminhar currículo para camila@apriorirh.com.br
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ANALISTA CONTÁBIL PLENO (2 vagas – TEMPO DETERMINADO 1 ANO) 
- Graduação em Ciências Contábeis; Imprescindível conhecimento em SAP (FI/CO); Inglês avançado; Experiência com desenvolvimento de relatórios de publicações de balanço; Conhecimento em faturamento, compras, movimentação de estoque e processos de garantia; Conhecimento em SPED Contábil será um diferencial; Experiência com grupos de projetos será um diferencial; Experiência com implantação de módulo SAP será um diferencial.
Atividades: 
Ira trabalhar com implantação de projetos SAP, nos módulos de contabilidade (FI/CO); Atuação com equipe de projetos e interface com consultores externos para validação do sistema; Elaborar controles operacionais inerentes a área para validação das informações; Analisar, elaborar, propor, discutir, implantar, testar e avaliar os novos projetos, procedimentos, normas, bem como as soluções propostas para os assuntos relativos a sua área de atuação;
Elaborar, analisar e implementar mudanças nos fluxos de processos; Analisar problemas ocorridos propondo e implantando soluções que garantam a continuidade do trabalho; Manter atualizado os conhecimentos sobre legislação fiscal, tributária e societária. Cadastros e parametrizações sistêmicas, relacionadas à clientes, fornecedores, itens e outros relacionados aos parâmetros que servem de base para contabilização; Efetuar as parametrizações contábeis sistêmicas dos pedidos de entradas e saídas; Acompanhar e validar testes das novas parametrizações; Orientar usuários sobre a correta utilização dos tipos de pedidos; Elaborar e analisar balancetes e demonstrativos de resultado mensais; Elaborar, analisar, ajudar no desenvolverde relatórios para suporte para conciliação contábil ou que seja documento suporte para operações gerem informações nas demonstrações financeiras;
Assessorar os demais setores da administração em assuntos vinculados a processos contábeis; Elaborar, testar e manter os controles internos (ECS);
Conciliação e acompanhamento dos processos de importação. 

Interessados encaminhar currículo para camila@apriorirh.com.br
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REPRESENTANTE COMERCIAL - CRICIÚMA/SC
- Graduação completa ou cursando ultimo ano; Vivência em relacionamento direto ao cliente; Experiência anterior em representação comercial; Experiência com vendas e atendimento a campo; Habilitação B

Atividades:
Efetuar atendimento in loco e a distância dos clientes e franquias. Assistir as franquias na elaboração de pedidos; Coletar pedidos e monitorar a necessidade de produtos a serem abastecidos as franquias; Atuar como elemento de ligação direta entre a Distribuidora e franqueados. Operar dispositivos e sistema de TI dedicados ao atendimento comercial.

Interessados encaminhar cv para caroine@apriorirh.com.br (No assunto do e-mail o título da vaga)

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ADVOGADO – CONTENCIOSO CONSUMERISTA JR
- Formação Superior Completa em Direito; Vivência na área de Direito do Consumidor; Conhecimentos técnicos: Processo Civil; Legislação Consumerista; Informática: Pacote Office (Excel e Power Point nível avançado); Desejável conhecimento do Software Espaider;
Inglês Avançado.

Atividades:
Atuar nas áreas cível e administrativa, com foco em Direito do Consumidor; Realizar a análise preliminar das demandas a fim de dar o encaminhamento adequado para providências (atendimento interno/ externo); Acompanhar processos judiciais e administrativos (Procon, JEC, Vara Cível e MP);
Acompanhar desempenho e gerenciar escritórios terceirizados; Elaborar e analisar contratos, distratos e aditivos contratuais nacionais relacionados a pós-vendas;
Participar de negociações, acordos e aconselhar as áreas de negócios em processos decisórios e definições de estratégias; Elaborar pareceres, responder consultas e fornecer alternativas jurídicas aos gestores, evidenciando riscos e consequências; Atuar em projetos específicos da área, com foco na melhoria dos processos internos e redução do volume da carteira; Elaborar apresentações e relatórios, bem como manter atualizados relatórios e gráficos sobre o comportamento da carteira de processos administrativos e judiciais; Realizar consultas de jurisprudências; Elaborar petições de baixa/ média complexidade.

Interessados encaminhar cv para caroine@apriorirh.com.br (No assunto do e-mail o título da vaga)
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ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE PEÇAS JR
- (Contrato por prazo determinado) - Superior Completo em Administração de Empresas, Logística, Comércio Exterior. Experiência com o planejamento e previsão de peças e acessórios do mercado interno e externo, custos logísticos, estoque e indicadores.
Conhecimento do Pacote Office e ERP. Excel Avançado; Inglês avançado / fluente. Desejável Espanhol.

Atividades:
Fazer análises e previsões de peças (mercado interno e externo, venda e garantia); Acompanhar o histórico do comportamento de demanda, restrições de capacidade e planejamento de peças dos fornecedores locais e internacionais; Acompanhamento de processo de importação; Analise de histórico e estoque de peças, interface com fornecedor, tramite de importação; Realizar o planejamento de peças e acessórios, de acordo com os dados apresentados; Gestão dos custos logísticos; Gestão de indicadores (sob responsabilidade – Carteira); Gestão de estoques (giro, demanda, custo); Suporte as áreas Consumer Care; Fechamentos de Câmbio, prestando suporte e provendo informações.

Interessados encaminhar cv para caroine@apriorirh.com.br (No assunto do e-mail o título da vaga)
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ASSISTENTE JURÍDICO – CONTENCIOSO CONSUMERISTA
- Superior Completo em Direito ou Cursando a partir do 8º período ou 4º ano; Desejável vivência na área de Direito do Consumidor; Vivência com processo Civil; legislação consumerista MS Office (Excel e PowerPoint); Desejável conhecimento do Software Espaider;
Inglês Avançado (Desejável);

Atividades:
Atuar nas áreas cível e administrativa com foco em Direito do Consumidor; Realizar cadastramento de informações dos processos judiciais e administrativos (Procon, JEC, Vara Cível e Ministério Público) no Software Espaider; Acompanhar as demandas judiciais e administrativas; Elaborar relatórios e apresentações; Realizar consultas de jurisprudências; Elaborar petições de baixa complexidade. Interessados encaminhar cv para caroine@apriorirh.com.br (No assunto do e-mail o título da vaga)
VENDEDOR INTERNO - Ensino Médio Completo. Experiência com prospecção de clientes, abertura de oportunidades, cadastro de pedidos e clientes diretamente no sistema. Conhecimento do Pacote Office e sistemas. Fácil acesso à região da Fazenda Rio Grande.

Atividades:
Atuar na prospecção, com ligações diárias, transformando contatos em clientes; Reativar clientes inativos; Trabalhar na elaboração de orçamentos, apresentação e visitas, quando necessário; Fazer o cadastro de pedidos e clientes diretamente no sistema; Realizar o atendimento ao cliente, por meio de follow-up constante; Manter interface internamente; Elaborar relatórios e planilhas de controle das atividades de forma geral.

Interessados encaminhar currículo para recrutamento@priorizarh.com.br
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COLETADOR LABORATORIAL
- Técnico de Enfermagem, Técnico em Patologia Clínica e áreas afins; Experiência na coleta de exames laboratoriais para a área ginecológica, clínica em geral, infantil e outras. Experiência de atuação como coletador em laboratório ou hospitais com públicos diversos.

Atividades:
Montar kit de coleta de materiais biológicos; Coletar exames laboratoriais de rotina e prestar auxílio em casos de coletas especiais; Manipular, rotular, conservar, centrifugar e enviar amostras de materiais biológicos;Realizar leitura diária das temperaturas, de acordo com os horários estabelecidos, anotando em planilha específica; Efetuar a limpeza da centrífuga e das geladeiras, semanalmente ou sempre que necessário, anotando em planilha específica;
Efetuar a limpeza das caixas térmicas, diariamente, anotando em planilha específica; Efetuar a climatização e troca do gelo das caixas térmicas diariamente;
Manter as condições ideais de conservação dos reagentes e equipamentos pertinentes ao trabalho; Encaminhar e dar destino adequado aos materiais utilizados;
Fazer gestão de estoque dos postos de coleta e/ou da área técnica de acordo com determinação do superior imediato; Prestar orientações técnicas aos membros da equipe; Viabilizar as diretrizes relacionadas aos Programas de Gestão da Qualidade;
Efetuar o agendamento de exames laboratoriais, assim como cadastrar os exames laboratoriais, conforme pedido médico;
Entregar resultados de exames laboratoriais ao cliente;
Conduzir rotina realizando as análises laboratoriais em amostras biológicas;
Realizar calibrações e manutenções nos equipamentos conforme recomendações dos fabricantes;
Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior em acordo com as normas ISO 9001/2008 e Palc 2010.

Interessados encaminhar currículo para vagasunimed@apriorirh.com.br mencionando no assunto o título da vaga COLETADOR LABORATORIAL
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ASSISTENTE DE ATENDIMENTO – LABORATÓRIO
- Ensino Médio Completo. Experiência no atendimento a clientes em laboratórios. Experiência com liberação de guias e solicitação de exames. Pacote Office. Habilidade com sistemas.

Atividades:
Prestar atendimento ao cliente, analisando e efetuando a liberação, alteração e regularização de guias de solicitação de exames laboratoriais;
Efetuar o agendamento de exames laboratoriais, assim como cadastrar os exames laboratoriais, conforme pedido médico; Entregar resultados de exames laboratoriais ao cliente; Entregar, receber, conferir, protocolar e encaminhar documentos; Triar e encaminhar clientes ou público em geral, pessoalmente ou por telefone, prestando as informações necessárias e/ou encaminhando aos setores responsáveis; Registrar manifestações dos clientes, contatando o cliente para fornecer o retorno, quando necessário; Executar atividades dentro da natureza de seu cargo, que dispensem especificações por estarem naturalmente relacionadas às atribuições de um cargo de nível operacional; Viabilizar as diretrizes relacionadas aos Programas de Gestão da Qualidade.

Interessados encaminhar currículo para vagasunimed@apriorirh.com.br mencionando no assunto o título da vaga ASSISTENTE DE ATENDIMENTO
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Caroline Luiza de Oliveira
Analista Administrativo Comercial
41 3014 6971 / 41 9257 3384
carolineoliveira@apriorirh.com.br
Skype: caroline.lo6
www.apriorirh.com.br
 

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