"Fixe sempre teus pensamentos naquilo que você quer, e não naquilo que não quer. Para o universo, o que você quer e o que não quer, significam a mesma coisa."





quarta-feira, 13 de julho de 2016

VAGAS - RH JOB

ANALISTA DE DISTRIBUIÇÃO JUNIOR – CIDADE DE CASTRO:Ambos os sexos, possuir superior completo logística, administração ou áreas afins, experiência na função. Irá efetuar análise de pedidos para separação, definir transportadoras para o carregamento por região, atuar em conjunto com SAC para priorização de pedidos, atualização de indicadores, previsão de faturamento diário. INDISPENSÁVEL RESIDIR NA CIDADE DE CASTRO.

AUXILIAR COMERCIAL: Possuir ensino médio completo, experiência com vendas e pós venda.

AUXULIAR ADMINISTRATIVO: Possuir ensino médio completo, desejável cursando superior em administração, experiência com rotinas administrativas.

AUXILIAR DE TI: Possuir técnico em informática, indispensável experiência de Linux, hardware, softwares, redes e aplicativos disponibilidade de horários.

COZINHEIRA: Possuir experiência na função, com pratos mais específicos e sofisticados. Disponibilidade para trabalhar da 19:00 ás 03:00 da manhã.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO – CIDADE DE CASTRO: ensino médio completo, técnico em Eletrotécnica eu técnico em instrumentação, necessário experiência em instrumentação industrial, inversores de freqüência, comandos e automação básica. RESIDIR EM CASTRO.

ELETRICISTA DE MANUTENÇAO PLENO: Formação Técnica ou Tecnóloga em Elétrica ou Automação. Formação em NR10. Indispensável conhecimento em SAP, Pacote Office, LEAN Thinking (TPS), conhecimento NR10, NR33, NR35 e NR13. Domínio em linguagem de programação e lógica de PLC's. Conhecimento em FMEA, PDCA, 5W2H e ISHIKAWA, KAIZEN. Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos. Será considerado um diferencial conhecimento em Inglês.

ESPECIALISTA EM VENDAS COMEX/TRADER: formação em Comércio Exterior, inglês fluente, espanhol avançado, domínio no pacote Office, experiência em Comex Exportação, vendas realizadas preferencialmente em indústria de Alimentos e Bebidas.

GERENTE INDUSTRIAL: Formação completa em Engenharia Química ou Engenharia de Produção. Disponibilidade para residir na região Sudoeste do Paraná, vivência e pleno conhecimento na extração, preparação e produção de óleo de soja/farelo. Realizará liderança de equipes, gestão de processos e gestão de projetos, análises laboratoriais. Conhecimento em ferramentas na solução de problemas, grupos de melhoria, segurança e limpeza.

MANDRILADOR: Masculino, possuir ensino médio completo, Possuir ampla experiência com maquina CNC (pesada) usinagem de metal, leitura de desenhos, medições precisas, regulagem e programação da máquina mandriladora.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO PLENO: Formação Técnica ou Tecnóloga em Mecânica. Indispensável conhecimento em SAP, Pacote Office, LEAN Thinking (TPS), NR33, NR35 e NR13 atualizadas. Conhecimento em FMEA, PDCA, 5W2H e ISHIKAWA, KAIZEN. Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos.Será considerado diferencial conhecimento em Inglês.

OPERADOR DE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA: Masculino, necessário curso da função, experiência em escavadeira hidráulica PC200 ou PC350, disponibilidade para ficar em alojamento de segunda a sábado na região de Castro. CADASTRANDO CURRÍCULOS.

OPERADOR DE MÁQUINAS II: Masculino, possuir ensino Médio completo, disponibilidade de horários (turnos), experiência na função, ter atuado na industria. Diferencial: ter atuado com medições (paquímetros, micrometro), desenhos industriais e leitura. CADASTRANDO CURRÍCULOS.

PINTOR: Masculino, possuir ensino médio completo, experiência com pintura epóxi e preparo das peças.

PROJETISTA – INDÚSTRIA: Masculino, ensino médio completo, necessário experiência na área de engenharia, indispensável total conhecimento em SOLID WORK, noções de Autocad.

REPOSITOR: Masculino, possuir ensino médio completo. Oportunidade para 1° emprego atuará em agropecuária, possuir disponibilidade de horários, inclusive sábados, domingos e feriados. Será considerado diferencial CNH B.

SOLDADOR: Ensino médio completo e experiência na função.

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO: Masculino, possuir superior completo Engenharia ou áreas afins. Necessário já ter atuado na indústria, com ampla experiência na função.
Disponibilidade para Turno II: 18h00 às 03h25 (segunda sexta). Diferencial inglês avançado e ter atuado em indústria automotiva.

TÉCNICO AGRICOLA: Possuir disponibilidade para viagens e experiência na função, necessário residir em Ivaí ou região.

TÉCNICO OPERADOR DE PRODUÇÃO (AMBEV): Possuir formação Técnica em Mecânica/ Elétrica ou Automação. Desejável experiência em Indústria e disponibilidade para trabalhar em turnos.
CADASTRANDO CURRÍCULOS.

TÉCNICO OPERADOR UTILIDADES (AMBEV): Formação técnica mecânico, elétrico, eletromecânico, automação. Experiência na função. Desejável experiência em geração de frio, vapor, beneficiamento de CO2 ou caldeira. CADASTRANDO CURRÍCULOS.

VENDEDORA INTERNA: Possuir ensino médio completo, experiência na função, será um diferencial ter trabalhado em vidraçaria.

VENDEDORA: Possuir ensino médio completo, experiência com vendas. Realizará vendas de eventos. Será considerado um diferencial curso na área de gestão comercial. Disponibilidade para viagens.

VENDEDOR EXTERNO: Possuir ensino médio completo, experiência na função.

Interessados enviar currículo para recrutamento@rhjob.com.br
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário