"Fixe sempre teus pensamentos naquilo que você quer, e não naquilo que não quer. Para o universo, o que você quer e o que não quer, significam a mesma coisa."





segunda-feira, 3 de abril de 2017

Quer viajar pelo mundo e ainda ser pago por isso? Esta pode ser sua chance

Que tal um emprego na qual a sua principal função seria viajar o mundo e provar diferentes pratos em mais de 40 países diferentes?

Ao todo, mais de 42 países serão visitados pelos novos funcionários.



Entrando no ranking de melhores empregos do mundo, a Dinneer — que atua na área de refeições compartilhadas, está com inscrições abertas para o preenchimento de duas vagas para pessoas que queiram trabalhar classificando refeições locais de todo o mundo.
Ao todo, mais de 42 países serão visitados pelos novos funcionários. Para ser um dos candidatos é necessário ter algum conhecimento em gastronomia, gostar de escrever, saber administrar perfis em redes sociais, conseguir falar frente às câmeras e ter disponibilidade para viajar para os países escolhidos pela empresa.
Todos estes requisitos são obrigatórios, já que o objetivo é a criação de um documentário sobre as particularidades das culturas visitadas. As inscrições vão até 11 de junho e devem ser feitas através do link http://www.dinneer.com/jobs/

.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário