"Fixe sempre teus pensamentos naquilo que você quer, e não naquilo que não quer. Para o universo, o que você quer e o que não quer, significam a mesma coisa."





quarta-feira, 5 de abril de 2017

VAGA - Programa de Trainee Equatorial Energia 2017

A Equatorial Energia é uma holding com atuação no setor elétrico nos segmentos de distribuição, transmissão, geração, comercialização e serviços. Foi constituída em 16 de junho de 1999 pela PPL Global LLC., inicialmente, para participar do leilão de privatização da Companhia Energética do Maranhão (Cemar). A Companhia tem por objeto a participação no capital social de outras sociedades, consórcios e empreendimentos que atuem no setor de energia elétrica ou em atividades correlatas.

Perfil da Vaga

Os candidatos interessados em participar da seleção devem ter concluído a graduação entre os meses de julho de 2015 e julho de 2017, em áreas como Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Energia, Engenharia de Produção, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia da Computação.
Ter inglês intermediário e disponibilidade para morar nos estados do Maranhão e/ou Pará, são imprescindíveis para o programa.
Etapas
O processo conta com etapas de testes online, dinâmicas de grupo, entrevistas e painel com gestores. Os selecionados passarão por um estruturado programa de desenvolvimento com duração de 12 meses, composto por integração geral, job rotation em diversas gerências da empresa, job rotation em regionais, reuniões sistemáticas com a área Corporativa de Capacitação e Desenvolvimento e com a Diretoria, além de treinamentos técnicos e comportamentais e a elaboração de projeto de melhoria ao final do programa.
A remuneração inicial é compatível com o mercado, e a Companhia também oferece benefícios como previdência privada, plano de saúde e odontológico, vale alimentação, entre outros.
Interessados devem fazer o cadastro aqui:
.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário