"Fixe sempre teus pensamentos naquilo que você quer, e não naquilo que não quer. Para o universo, o que você quer e o que não quer, significam a mesma coisa."





terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

VAGA - COORDENADOR DE QUALIDADE

 

Qualificações:
• Experiência na área de Qualidade com ampla abrangência (processo, fornecedor, interface com o cliente)
• Graduado em Universidade Técnica
• Conhecimento em Office 365 e experiência em SAP
• Nível intermediário de inglês obrigatório
• Conhecimento em ferramentas da qualidade (A3, 8D, APQP, FMEA, MSA)

Descrição:
• Gerenciar a base de fornecedores no negócio diário. Envio e encerramento de reclamações, gerenciamento de estoque bloqueado, critérios de aceitação, suporte ao desenvolvimento de novos componentes
• Gerenciar base de clientes. Atualizar painéis de desempenho do cliente, contato direto com o SQE do cliente, garantir a implantação e atendimento aos requisitos específicos do Cliente
• Gerenciar equipe de Qualidade, implantando estratégia de Qualidade, definindo e monitorando KPIs de Qualidade, definir equipe e metas individuais, planejar treinamentos necessários e desenvolvimento de pessoas
• Planejar e implementar investimentos em equipamentos de qualidade de acordo com os padrões
• Realizar inspeção de recebimento de acordo com o plano de controle de produção, planejamento de produção e padrões
• Definição de controle de qualidade (por exemplo, critérios de teste, equipamento de teste, frequência de teste) como parte dos planos de controle de produção de acordo com os padrões fornecidos pela (central) QM
• Operar o monitoramento de desempenho de qualidade (por exemplo, por controle estatístico de processo) e identificar, priorizar e implementar melhorias de qualidade para processos de produção (acionar o redesenho do plano de controle de produção, instruções de trabalho, etc., se necessário)
• Interromper os processos de produção caso os requisitos de qualidade não sejam atendidos e garantir ações corretivas
• Gerenciar armazenamento de estoque bloqueado (material não conforme) de acordo com os padrões
• Operar equipamentos de laboratório e de qualidade de acordo com os padrões
• Gerenciar reclamações de clientes (por exemplo, relatórios 8D, A3) e coletar e abordar a satisfação do cliente de acordo com os padrões
• Conduzir as atividades da Yokoten, ou seja, implementação e aplicação de solução estruturada de problemas e abordagem de lições aprendidas, em estreita colaboração com a função CBS
• Implementar padrões de qualidade externos (por exemplo, TS 16949 ou auditorias de clientes) e internos (por exemplo, sistema de qualidade CT, equipamentos, ferramentas, KPIs etc.) e fornecer feedback e informações para o desenvolvimento adicional de padrões
• Iniciação e implementação de melhoria contínua através da aplicação de métodos CBS e medidas de treinamento

CADASTRE-SE AQUI:
http://bit.ly/36xLVTp



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