REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
• Graduação em administração de empresas, engenharia de produção ou áreas afins
• Experiência em atividades de Atendimento ao Cliente
• Idioma Inglês avançado
• Conhecimento em SAP
• Excell advanced
• Pacote de escritório
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
• Coordena os pedidos de vendas desde a entrada até a entrega, garantindo a eficiência e eficácia do ciclo de vendas e fornece suporte pós-venda de acordo com os dentistas do cliente
• Desenvolver parcerias com instituições de ensino e tecnologia de forma a unir escola-indústria no desenvolvimento de novas tecnologias
• Receber a reclamação do cliente e informar todos os departamentos competentes, fazendo o acompanhamento de todo o processo
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Sobre a Continental:
A Área de Negócios ContiTech desenvolve, produz e comercializa produtos, sistemas e componentes inteligentes feitos de borracha, plástico, metal e têxteis. Esses produtos são usados na mineração, na indústria agrícola, na engenharia mecânica e na engenharia de plantas ferroviárias, na indústria automotiva e em outros setores importantes do futuro.
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