REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
• Atender o cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresa
• Cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo
• Ser atento quanto a realização das atividade de seu setor
• Ser comprometido com a cultura da empresa e ao trabalho
• Respeitar normas de procedimento estipulados pela empresa
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
• Identificar falta de produtos na área de vendas, verificando no depósito a quantidade para reposição
• Verificar se o produtos que serão repostos estão em condições para serem expostos nas áreas de vendas
• Realizar a reposição dos produtos nos balcões, ilhas, pontos, pontos extras e cross, fazendo o giro de forma adequada, evitando espaços vazios
• Verificar se layout de exposição esta conforme os padrões estabelecidos pela empresa
• Organizar área de vendas da loja, conferindo o prazo de validade do produtos
• Organizar carrinhos, paletes, plataformas de modo que não atrapalhe a circulação dos clientes
• Retirar sobras de caixa, pacotes de papelão, plásticos, realizado a devida destinação para cada situação
• Atender o cliente com educação, respeito e simpatia
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
• Refeição/alimentação
• Descontos em empresas parceiras
• Cartão convênio
• Treinamentos e formações pela nossa Universidade corporativa - Uniffato
• Carreira
Cadastre aqui:
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário