REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
• Experiência na atividade será um diferencial
• Atender o cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresa
• Cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo
• Ser atento
• Ser paciente
• Ser proativo
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
• Controlar procedimentos e processo operacionais, tendo como base a aplicação código de ética da empresa
• Receber mercadorias, lidar com terceiros, auditorias internas e externas
• Acompanhar inventários realizado na loja, junto com o responsável do setor
• Realizar serviços de prevenções contra furtos, perdas e extravios de mercadorias, por meio de monitoramento eletrônico e vigilância interna
• Definir ações corretivas de ambientes vulneráveis
• Visar a prevenção de perdas totais, conforme meta estabelecida pela empresa
• Orientação a clientes sobre situações diversas com relação as atividades do setor
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
• Refeição/alimentação
• Descontos em empresas parceiras
• Cartão convênio
• Treinamentos e formações pela nossa Universidade corporativa - Uniffato
• Carreira
Cadastre aqui:
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário