"Fixe sempre teus pensamentos naquilo que você quer, e não naquilo que não quer. Para o universo, o que você quer e o que não quer, significam a mesma coisa."





domingo, 27 de março de 2016

Empresa oferece US$12 mil para você viajar e beber cerveja

A oportunidade está sendo oferecida pela World of Beer, rede de bares dos Estados Unidos especializada em cerveja artesanal.
"Nós vamos te mandar para a estrada em busca das melhores histórias envolvendo a cerveja pelo mundo", diz o anúncio da World of Beer.

Já pensou em degustar cerveja, viajar, provar petiscos e comidas de bar e ainda ganhar dinheiro com isso? Parece brincadeira, mas essa oportunidade de emprego existe. A World of Beer, rede norte-americana de bares especializada em cerveja artesanal, está contratando três pessoas para fazer isso e documentar a experiência em um blog, divulgando tudo nas redes sociais. O pagamento pelo trabalho será de US$ 12 mil.

Qual o perfil da vaga? É necessário ter boas habilidades de comunicação nas redes sociais, escrever bem em inglês, entender um pouco sobre cerveja, ter vontade de aprender mais sobre o assunto e gostar da bebida, claro. É importante que essas pessoas sejam comunicativas, estejam dispostas a iniciar conversas com estranhos, por exemplo. A descrição do perfil menciona também pontos como criatividade, dinamismo, vontade de viajar, entre outros.

A viagem se dará no próximo verão do hemisfério norte. Entre os pontos a serem visitados no roteiro estão fábricas produtoras de cerveja e festivais cervejeiros, fora bares e outros locais de consumo da bebida. Procurar pessoas e histórias interessantes relacionados à cerveja também faz parte dos objetivos. "Nós vamos te mandar para a estrada em busca das melhores histórias envolvendo a cerveja pelo mundo", diz o anúncio da World of Beer.

Todos os gastos com alimentação, hospedagem e deslocamento serão cobertos pela empresa. É importante lembrar que as vagas pessoas maiores de 21 anos e que tenham permissão para trabalhar nos Estados Unidos. As inscrições vão até o próximo dia 26. Para mais informações, acesse o site
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário