"Fixe sempre teus pensamentos naquilo que você quer, e não naquilo que não quer. Para o universo, o que você quer e o que não quer, significam a mesma coisa."





quinta-feira, 31 de março de 2016

VAGA - TÉCNICO EM MANUTENÇÃO ELÉTRICA

FUTURE RH RECRUTA TALENTOS

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO ELÉTRICA

Atuar na área de automação (PLC, programação em Ladder, redes industriais e supervisória), diagnóstico e análise de falhas. Realizar a interpretação de diagramas e esquemas elétricos, instrumentação industrial (medidores de pressão, temperatura, vazão e nível),manutenção preditiva, preventiva, corretiva em instalações elétricas industriais. Responder pela instalação e configuração de soft-start e inversores de frequência. Criação de Notas, Estudo de Melhorias e Checklist .

ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo, Ensino Técnico ou Ensino Superior em Automação, Instrumentação ou Elétrica, Curso em informática. Desejável Inglês Técnico e Experiência Comprovada.
HORÁRIO: Turno.
SALÁRIO 2001,00 a 3000,00 + Periculosidade.
BENEFÍCIOS: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte.

Interessados encaminhar currículo no e-mail
selecao@futureconterh.com.br

Cadastre-se gratuitamente no site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário