"Fixe sempre teus pensamentos naquilo que você quer, e não naquilo que não quer. Para o universo, o que você quer e o que não quer, significam a mesma coisa."





segunda-feira, 28 de março de 2016

O SENAI é referência no país quando o assunto é educação profissional

Os cursos técnicos do SENAI são para você que não acredita na forma convencional de ensino, para você que quer aprender mais na prática e menos na sala de aula. Se você está matriculado, cursando, ou concluindo o Ensino Médio, matricule-se no SENAI. Com certeza você vai se identificar com um dos cursos.

Profissionais capacitados beneficiam diversos setores da economia, desde a indústria até a própria população. Nos cursos do SENAI, os estudantes aprendem a comunicar e pesquisar; ter raciocínio lógico; fazer sínteses e elaborações teóricas; organizar o próprio trabalho; ter disciplina; ser independente, inovador e empreendedor.

Os cursos se dividem basicamente em cinco modalidades: Aprendizagem Industrial, Iniciação Profissional, Qualificação Profissional, Aperfeiçoamento Profissional e Habilitação Técnica. Além dos cursos presenciais, o SENAI oferta cursos a distância.

Para as indústrias, o SENAI pode ainda formar turmas in company, dentro da própria empresa ou através de uma unidade móvel.

O que é Educação Profissional?

A Educação Profissional conduz o aluno a um permanente desenvolvimento de habilidades especificas e sociais, indispensáveis para o mercado de trabalho. Dentro da Educação Profissional, o SENAI atua desde a iniciação profissional, até a especialização técnica, passando pela qualificação profissional básica, aperfeiçoamento profissional, cursos técnicos e aprendizagem industrial.

Nosso objetivo é transformar qualidade de ensino em histórias de sucesso. Confira os cursos e ações que podem ajudar você a crescer ainda mais e se tornar um profissional de respeito no mercado.

O que é Educação a Distância?

São Cursos de Educação a Distância do SENAI que têm como objetivo principal oferecer aperfeiçoamento profissional para você e para as indústrias de todo o Mato Grosso, minimizando problemas como falta de tempo dos colaboradores ou espaço para as aulas.

Aproveite essa oportunidade de estudar no SENAI: a maior Instituição e Educação Profissional da América Latina.

Jovens profissionais cada vez mais qualificados e especializados

Os Cursos Técnicos do SENAI preparam jovens para trabalhar nas mais diversas áreas tecnológicas do ramo industrial. É a oportunidade que eles têm de adquirir uma formação técnica profissionalizante de nível médio.

Proporcionar educação e preparar para o exercício de uma profissão é um cuidado que o SENAI tem. Por isso, além de uma formação sólida, os alunos, ao concluírem o curso, recebem o diploma de habilitação profissional de técnico.

Os Cursos Técnicos são oferecidos gratuitamente, com exceção dos materiais didáticos impressos (livros e apostilas), pelos quais, no ato da matrícula, é recolhida uma taxa a cada semestre.
 
Procure um dos seus cursos em Ponta Grossa, aqui:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário