REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
• Ensino Médio Completo
• Experiência em vendas
• Técnicas de argumentação em vendas
• Planejamento de metas
• Disponibilidade para trabalhar em horário de shopping
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
• Atua diretamente com o consumidor final, representando a marca através das soluções apresentadas, superando os objetivos qualitativos e quantitativos
• Realiza a abordagem do cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem estar do mesmo, no ambiente de atendimento
• Interage com o cliente, construindo estratégias de negociação, a fim de conhecê-lo e identificar suas necessidades
• Busca oferecer produtos e serviços de acordo com a realidade de cada cliente, repassando o maior número de informações, visando minimizar desconfortos sobre a aquisição
• Utiliza as plataformas digitais para coletar o histórico do cliente na telefonia e realizar o lançamento das informações coerentes com a solicitação acordada
• Conduz o fechamento da negociação, ressaltando o que foi adquirido pelo consumidor com o intuito de satisfazer a busca inicial
• Acompanha e assessora o cliente após a venda realizada à fim de fideliza-lo
• Participa integralmente de treinamentos voltados a área para aprimorar seus conhecimentos e técnica, performando de forma satisfatória nos resultados.Atua diretamente com o consumidor final, representando a marca através das soluções apresentadas, superando os objetivos qualitativos e quantitativos
Cadastro aqui:
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário