Requisitos Mínimos:
• Ensino Médio Completo
• Excel intermediário
Requisito Desejável:
• Ensino superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas
Principais responsabilidades:
• Fornecer aos clientes da Cargill suporte direto para chamadas de atendimento ao cliente, respondendo perguntas básicas de produtos de gerenciamento de mercado e risco, contas específicas do cliente e perguntas relacionadas a contratos e apoiando as interações dos clientes com nossas plataformas digitais
• Participar de reuniões de planejamento com equipe farmer care
• Realizar funções de compliance e monitoramento, conforme a necessidade surge, relacionada a contratos
• Lidar com questões complexas de suporte administrativo, técnico ou de cliente sob supervisão mínima, ao mesmo tempo em que escala apenas as questões mais complexas para a equipe apropriada
Interessados nessa vaga:https://carreiras.cargill.com.br/vaga/ponta-grossa/analista-suporte-ao-cliente-i-vaga-afirmativa-pessoas-com-deficiencia-ponta-grossa-pr/31240/49963068288
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário